Institucional

Saiba um pouco mais sobre nós

Introdução

O VoeCaneLinha, como carinhosamente foi chamado, é uma empresa que presta serviço de transporte aéreo com voos fretados sistemáticos e diário entre CANELA/GRAMADO - PORTO ALEGRE - CANELA/GRAMADO.
Este transporte vem ao encontro da necessidade do cidadão/empresário destas cidades em ter um transporte ágil e seguro entre a região das Hortências e a Capital do Estado (Porto Alegre), além de favorecer aos turistas que visitam nossa Serra.
Com o VoeCaneLinha você chega a CANELA/GRAMADO em 20 minutos de voo, podendo ainda apreciar as belezas da Serra Gaúcha com direito a um sobrevoo na cidade de Gramado.
A administração dos voos, fretados sistemáticos, é realizada por VoeCaneLinha (Empresa Gaúcha) e é operacionalizada através General Serviços Aéreos Ltda - Gensa - (Empresa do Mato Grosso do Sul).


Inauguração

O voo inaugural foi realizado em 18 de novembro de 2015 – Entre Canela/Gramado - Porto Alegre e teve como convidado o prefeito de Canela, a impressa e amigos.
As operações aos clientes iniciaram-se em 23 de novembro de 2015.


Missão

Transportar seus clientes aos destinos em segurança, comodidade e agilidade, dentro da eficiência da pontualidade, objetivando a satisfação pessoal de cada um envolvido com a operação e impactando na sociedade Gaúcha!


Futuro

A proposta do VoeCaneLinha é realizar 6 voos diários (ida e volta), proporcionando assim aos clientes menor tempo de espera entre voos, comodidade e eficiência.


Valores

• PLENA SEGURANÇA;
• EFICIÊNCIA EM PONTUALIDADE E ATENDIMENTO;
• FIDELIZAÇÃO DE SEUS CLIENTES E PARCEIROS;


O Serviço

Para o CLIENTE que chega na Capital Gaúcha no Aeroporto Internacional Salgado Filho (POA) com destino a Gramado e Canela, o check in e o embarque é no próprio aeroporto de Porto Alegre/RS, pelo terminal 1 (novo).
Em Canela, o check in e check out são realizados no Aeroporto de Canela, na sala Vip da Tri Taxis Aéreo.


Informações técnicas

A aeronave que fará o trecho:
Voe Canelinha

  • Embraer EMB-110 -P1A Bandeirante com Capacidade de 18 lugares;
  • Com manutenções periódica e preventiva de acordo com as normas da ANAC;
  • A Empresa responsável pela tripulação e manutenção da aeronave é a Gensa, uma Empresa fundada em 1996 com experiência em transporte de passageiros turismo, transporte de passageiros em voos fretados; transporte de cargas e Taxi-aéreo;
  • As políticas da Gensa seguem manter um elevado padrão de segurança, uma administração rígida e continuada de seus custos operacionais.